25 de jul. de 2013

#Nosso Amor #



Amor da minha vida sempre que olhos para estrelas vejo em rosto algo perfeito que a vida me deu seu amor e seu carinho que nunca passaria por dentro meu coração meu amor sempre esteve vivo dentro de mim quando mesmo quando tão longe de mim, tudo que faço é amor tudo que sonho é ficar perto de ti, sempre que estou perto de ti meu coração bate muito e grande emoção.
Por tudo que há vim meu amor sempre estar coberto de paixão e que nunca apagaria dentro de mim uma nova vontade de dizer quando amo minha vida sem você não faz sentido, meu amor, meu eterno quero dizer que em seus lábios e em coração repleto de amor, cada dia minha vida está mais feliz, apenas quero estar perto ti mas também próximo de amor de Deus pois sem ele não somos nada, como bom saber quando nosso amor vem aumentando que carinho da gente vem fazendo parte para muitas pessoas que nosso amor passa muitas alegrias ,quando nossa família juntas sempre seremos feliz amor muito minha vida e meu tudo, meu bebe da minha vida.

Sabe quando tenho tanto valor por seu amor e seu carinho que sem você não sou nada, amor   é base de família e namoro sempre de unidos de muito amor e muito carinho pois somos filhos reflexo amor de seu carinho amor sempre prevalece em nosso vida por Deus está em nosso corações por acreditar que amar e amar sempre no alimenta ser mais namoro mas pessoas   que estão as em nossa acreditar nosso amor eterno!

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...