25 de jul. de 2013

Por mas que não sabemos o que realmente amor por si as vezes decretamos descendência de amo, quando na verdade não sabemos que somos que deveria mudar conceitos todos nós temos mas amar a si próprio algo tão lucido, uma   parte de si não faz compreender caminhar sem existir motivação não teria logica mas amar ao próximo seria algo tão fácil se não fosse a sua mente brilhante ver as coisa além de uma aparência humana, talvez respeito e desafeto humano tenha em sua mente ou se desfez por não conhecer que valorizar a você mesmo e sonhar não algo inevitável por saber que torna real se acreditamos nosso potencial que existe me nossa mente brilhante.
Toca em seu coração a mente humana entender que realmente conhecer amor por si próprio ou valorizar as coisas que de seu coração por mas que você entenda que amar mas não dar valor a si nada disto torna favorável a sua mente quando você colocar a sua cabeça no peito de pessoa dizer que realmente ama possa ver si o amor das pessoas quando mergulhar de si veja uma pessoa que poderia dar tanto amor mas você sempre não ligou para aquilo as pessoas pensam ou fez caso em ver as verdades de tempo que se foi eu aqui preso em sua mente brilhante quando nosso coração  se toca seria tarde você fez questão apagar de si as minhas doce lembras quando dentro uma nevoa que cai em seu rosto se desfez e você deixou para atrás não mas viu as coisas que seu coração não mais que ver ,sua mente  deixa de resfriar para fazer qualquer coisa menos amar as pessoas, talvez descrença de amor fugaz, ou em seu coração coloca para fora tudo aquilo foi ruim talvez seja uma que passaria em sua mente deixaria por traz uma brisa e dentro si o seu eco tocaria por existente talvez falta respeito brincar com sentimentos que gostaria estar perto de ti.

Quando se tocar o que faz para mim, quando você lembra das coisas você me disse para te esquecer que não presto que sou nada para ti, talvez algo dia tenha respeito por tudo aquilo você fez a mim me esqueça, talvez você jogue aquele copo na parede ele se quebre, faça isto é isto que você vê de mim, então junte jogue fora é assim que você me vê, corre atrás de seus amigos que diz que seus amigos, por deles não dar tanto valor quando você mergulhar em sua mente louca veja quando sou para ti então me esqueça mergulhe em sua mente pranta em veja como sou não julgue-me mal ver conceitos  que você me trata como copo que joga fora quando  quer não tem qualquer valor ou veja como garrafa que tu joga fora todos momentos de sua vida.


OBS :Para Amigo Marcus Menon/ e a sua mina!

Um comentário:

Grego disse...

Vlw Willian fico foda d+

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...