22 de jul. de 2013

*** Sem Você***

Prefiro não dizer o que minha mente esta sentido mas quando percebo que medo vem es que fecho meus olhos me vejo a mente em você nunca seria o mesmo sabendo que meu amor é eterno mas algo dia você não feria um pedaço de mim saindo de mim quando você não acredita naquilo eu digo mas menos que a verdade seria mera verdade, uma página  de mim foi tirando de mim acreditava que algo dia seria eterno nosso sentimento mas como foi tolo acreditar que a vida me levaria de mim você , para sempre que não teria paz apenas queria você volta minha linda princesa, como lindas pétalas de rosa sempre cai eu vi de si meu amor e sempre te vi um pedaço de mim e pedaço de meu amor e vontade que tudo isto nunca mas fosse assim  ficar longe de você algo tão cruel.

Mas tempo nunca esqueceríamos, porque sempre fomos marcardes a nossa vidas mas parte de mim vira outras uma metáfora que se põe, eu queria pedaço de mim sempre marcasse uma parte de mim eu queria mundo soubesse em seus belos olhos tem brilho fora do comum que não vivo sem amor que mundo sem você não faria mais sentido, porque soubesse meu amor vai além do que simples estrela do céu que vai ver as verdades humanas me faz te amar mais e mais do que tudo nesta te amar para sempre por você única me minha pequena e grande vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...