24 de jul. de 2013

** Amor Prevalece***

As Prefiro dizer que as noite sombrias podia melhores e outras as tristezas me bate, meu coração sente triste dentro mim uma rocha que abre para mundo, tudo foi fim e mundo que nunca pode entender que amor e a vida ilusória talvez você esquece que muitas pessoas percorre mundo atrás de braço e carinho ou talvez você entenda que amor de uma criança e algo favorável mas quando ela cresce e ver que não mas nada no mundo que você construí, por longas datas você deixou ele morre atrás dele você cultiva escolhas e dúvidas por instante suas guerras e ira mata uma humanidade que  busca amar hoje tenta ser favor a muitas coisas que mundo não ver ou se fecha no quarto escuro onde cai em si muitas lágrimas em seus rosto despido pela deslealdade humana, mergulhando em seu mundinho em seus enchendo pelo contendo em suas lágrimas hoje está aqui em meio meus pés pedindo perdão, por não conhecer conceitos de amor, a vida sua não foi tão fácil e você escolheu pelo modo mais complicando de ser mais pessoa que podia amar mas e ser mais um menos desumano que alimento  sentimentos ruins.
Talvez a guerra não alimenta mas as pessoas com seu amor mas destruí uma família por sua corruptoras que dentro dela pais contra filhos e filhos contra seus pais a vida vem mudado muito hoje tal leão que alimento em vosso corações vai atacar nos mesmo eu era de ti uma alimento de sua vertigem, mas tudo foi passando o seu futuro está condenado para uma doce solidão de uma vida cheios de escolhas e verdade eu era mais criava conceitos mas hoje se faz opinião eu era o traz de uma vida condenadora que deixa marca em suas costa e aflição de ser filho e ao mesmo tempo destruí a minha própria infância queria mudar queria   te amar como na minha doce na minha infância de chamar de pai, positivamente terei deixar isto correr atrás de coisas que farão amor será muitos igual ao seu não terei quando vale amor de pai? Quando vale amor desta hum idade?

Será que mundo respeitará amor e diminuirá as guerras? Pois precisamos mudar amar mais e diminuir tantos conflitos nesta vida ainda precisamos mas ter conceitos menos preconceitos pelo fatos ser mais humanos nunca deixamos ser humanos a menos que algo dia deixe as nossas vidas desfalecer pois amor que vale mais do que em nossas vida amar sempre mas ao próximo e a todos sem distinção amar e amar para sempre amar a mundo e a esta humanidade   pois amor sempre prevalece mas a dor nunca ficara em nosso corações humano.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...