27 de ago. de 2013

****** Ilusitório***************





Apenas quero ser algo ilusório que faça você transpirar e louquice, ser algo que faça deixar sua mente transtornado com a minha mente brilhante que faça sorrir e chorar que você sentir raiva e dor, se lembrando por cada feito errado que você se fez em seu passado mas nunca vai levar lugar algum ,quando a sua noite cair você lembra que estas pessoas você levou a dele viver de tal forma jogar seus mal  feitos  ser jogando neste ventilador e julgar seus dedos sujos ao meu rosto dizendo que você era errando quando não soube quando eu passei o tempos remotos que nunca foi capaz de destruir tantas com você, talvez seja seria capaz colocar nas nuvens  quando você alimenta o tamanho de seu ódio mas prefere julgar pelo dom de ser sobrenatural e frio ver as coisas que você me deixa estado fúria e estado de profundo choque ,apenas sinto que seria melhor mergulhar nesta cadeira pela qual me vejo girando nela e você foi exposto aquele sentimento e pela qual você se deixa levar pelos outros não pelo meus feito que te fez feliz.
Cada instante você se faz vítimas para outro mas a todos está atolado nesta areia que aterra para profundezas que sua vida vai levando para este lugar onde seus olhos não pode ver, você prefere se esconder por deles vão fazer de si mas santos as sua atitude por seus olhos estão escorrendo doce lágrimas que nunca me comoveu seus atos são para nada, pois as grandes lutas fora capaz alimentar este grande exército que destruiu grande muros e seu coração continua ferindo por seu tempo não passar tão repito quando seu passando triste.
Mergulhado em seu eco que aponta para mundo que não melhor e o pior mas ninguém vai dar notas pelo seus erros quando você descer de seu palco dizer que as pessoas que você gosta quando tão valor pelo seus feitos quando deles foram capaz de fazer deles mas do que simples homens mas algo influía em sua mente a viver mas um dia de gloria e depois descer para devido lugar, se você acha que estou preocupado com seus feitos da licenças pois não tenho tempo para suas palhaçadas me poupe naquilo você escreve pois to saco cheio de aquilo vive falando se julga certo porque não coloca no lugar das pessoas , sai de  minha frente não tenho nada perder pois to saco cheio desta pessoas que julga de mas não olha para suas atitudes, apenas deixe em paz, pois seu mundo não meu então faça o seu melhor deixa eu viver meu mundo, que está me paz com as outras pessoas que curte que sou se incomoda vai embora, se incomoda então bate palmas por que são grandes feitos estão me criticar meus atos mergulhe em seu eco sujo e poluído e ilusório de sua vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...