22 de ago. de 2013

*****MEDO****************




Medo talvez você deixasse existir ou deixasse ver as coisas tanto ama.

Medo que interfere a sua imagem humana que nem ver que as pessoas sente ou oculta verdade, se faz insano ou se coloca atrás verdadeiros eco que inflamas mascaras que cobre a verdade.

Ou desconhecemos as pessoas que mais gostamos e chamamos deles sentidos nulos, por desconhecer o seu eco mas para que você seja assim você não conhece a verdade você está no mundo voltando de revoltas e medos, nunca seus olhos pode ver o tamanho amor deste mas alimentando julgamento mortal dele ou deixa deste mas deste você atacando pelo suas desejos deixar a todos que amor seja mais fraterno mas que deste deixou assim o ardor nunca alimenta amor hoje eu e você jamais foi tamanho escolha de deixa as pessoas eu sou apenas homem que tem sonhos e desejos que nunca vai se realizar eu tento fugir de meus medos e colocar diante deles mas que as verdades foram deixando pelo tempo que nunca foi amando seu tempo ausente ele deixou fogo arder dentro de si, eu quero corre atrás de meta que mundo deixa segurar a meus sonhos deixa a minha alma de cair a grande lama de ilusão de seu tempo que nunca favoreceu a todos estes como meus a ti mas a minha imagem humana.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...