22 de ago. de 2013

*****Tempo Passa***********


Tem coisa na vida são inevitável as certas palavras que foram uma navalha que corta os dois lados da vida e nosso alma inflama o tamanha desta cólera que toca nossas mente brilhante sempre chorar, por instante me vejo cego tamanha da dor q sinto a vida talvez seja fugaz, sua imagem de ver as coisa além de uma vida simplificando ou e deixa sua alma deixar cair este poço de lágrimas e deixa acreditar dais palavras que vida oferece a ti, algo dia você deixa acreditar ou se desfaz o elo que a vida deixou de ti e por instante sua alma grita por achar razões que de ti nunca seria capaz de dizer uma tamanha de palavras hoje talvez se alimente de coisa seja bom mas amanhã seu odeio destruí a sua mente estamos assim dentro de sim vai indo, depois indo vamos embora e deixamos as pessoas que mais amamos porque delas ela se deixa elevar tamanha da cólera eu era poeta mas algo dia se alimentou da sua cólera e tomou uma caminho de grandes espinhos e se caiu para grande elevação de pedras e foi embora deu a suas vidas ao anjos porque deles a cólera se inflama dentro não sei a razão mas hoje estou dando a eles meu último suspiro por deles por deles a minha alma esta aflita precisando de amor, jamais véu de suas lágrimas o tamanho de seu odeio pela vida por julgas as vidas humanas porque interfere a imagem humana alimenta esta humanidade de sua cólera e inflama de seu coração razão de sonha por tantas coisa você precisa mudar e você precisa fugir por desde pela qual você enxergar a ver este falso sentido da vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...