24 de set. de 2013

As vezes pensamos ser cego em outras mudamos tão forma as devidas ,as vezes relaxamos tanto no problema esquecemos que somos esta nação,nação que menos preza a vida e respeita o que somos minha a gente as vezes temos muitas coisas dizer mas pouca coisa a determinar um sono as vezes é nítido ver grandes escolhas ou você morre de tristeza ou sonha algo para sempre que seja nítido esta humanidade ver  e conhecer.

Em resposta  tudo que você planta eu dará  de tantas resposta por que sou assim porque as vezes que tanto amor as vezes me magoa por tomar estas e outras ficar perto daquilo que ama as vezes  requer muitas renuncias que fiz e farei pois por que vejo amor dentro mim é você tenta  fugir corre  mas o tempo esta passando mundo requer de mim um pouco de sua atenção as vezes é uma mágica achar belos coelhos e coisa ilusitório vai desaparecer e você  vai entender que algo dia eu se vou mas ninguém vai ter tanto amor e tanto carinho como eu estou vivo mas um pouco de mim mergulha dentro de mim mas única verdade seria amar muitos e poucos seria capaz de amar,talvez o ser incomode a muitos pelo seu jeito ser mas do amor mas tudo para mundo mas nada pelo aqueles que te ama,as vezes reflete de amor a passagem leviano  a vida tem várias batalhas eu aqui estou comigo entre a vida ,não existe chave que possa acomodar meu coração mas tempo foi que apagou a mim tudo aquilo você para mim supremo e eterno mas algo dia a vida mostra que tudo que começa vai embora eu aqui livre minha mente pronto para te amar  esperando abraços aberto pronto dizer que te amo que sou feliz que estou ao seu lado sem você seria nada,minha vida complexa os desejos mas tempo foi trem que levou de mim tudo aquilo que ganhei o seu amor e sua confiança que foi embora por causa de sua tanta  amor ainda  me deixou  mas triste a vida apaga humanos lembra de sua memória apenas sou sua doce memória.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...