28 de set. de 2013



Ás vezes pensamos que somos herói quando somos vilão a vida nos ensina ser capaz e lutar pelo nosso sonhos alguns vem para frustrar nosso sonhos,eu sempre tive pessoas que passaram por cima de tudo nunca teve tanto amor pelo aqui sou mas algo dia vão reconhecer a vida algo ilusitório que vai levar a pouco a se levantar e ver os erros ,meus sonhos foram destruído pela sua infância e passando condenando pelo sonho que você alimentou eu aqui lutando e correndo atrás e você jogando areia você alimenta meu odeio em cadeia muitos sentimentos ruins você nunca vai me compreender que você alimentou homem cheio dores e magoas e você nunca deixou uma palavra de conforto você deixou uma palavra no vendo aos poucos me destruiu.

Este homem que você criou você alimentou de segredos e desejos nunca livro de magoas e dores a vida apenas apagou mas um sonho mas desejo e mas palavra que mundo deixa as flecha que você atirou a mim.



Um pai que alimenta o coração desde menino que algo dia teve seus altos e baixos que levantou sozinho não teve ninguém para ergue você nunca foi capaz de ergue sempre que uma onda que você deixa cair sobre as minhas costa você nem se quer me salvou deixou sentir tudo sem pena de olhar para meus olhos cheios gotas de sangue o homem que você pisou sobre seu próprio filho se levantou agora é a sua vez de sofrer não querer sentir abaixo de seus pés ,não preciso dos seus dedos sujos que aponta para única lugar para este menino que você próprio condena odeia e alimenta de tanto ódio e a dor que você aflige mas tempo se passa e mundo esta em vosso pés eu e você nunca seremos pai e filhos que terão respeito tudo que você quer e me destruir eu quero você bem longe de mim,eu nunca serei uma criança amável você desfez de meu amor e destruiu a minha infância e jogou em seu peito o fato que esta criança que você alimenta o brilho não algo que você faça mas só cuspir de os falso sentimento você criou este menino com veneno de seus olhos que nunca vão envolver mundo que você nunca vai conhecer os verdadeiros sentimentos pelos seus filhos eu sou assim menino de pouco amor e de pouco carinho pouco amigos a vida me destruiu e a culpa foi sempre sua.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...