29 de set. de 2013



Não sabemos o tamanho nosso fracasso a vida faz levantar quando os seus erros eu sou apenas a voz meio do além e você apenas escuta a minha voz eu sei que vou algo dia perecer no mundo onde os pequenos gesto não vale mas o seu coração não ver a verdade onde você ver que mundo vai levar cai muitos aos pés quando não existe amor e mundo não guardar orgulhos vaidades de tempo sou apenas um pedaço de tempo que você leva a loucuras por achar que você faz ou se colocar em meios espelhos onde você não ver ou finge não onde o seu tempo esta preço a metáfora da vida onde você colocando a sua paredes e verdades.

Uma parte de vida é comum se perceber que tempo se perder onde mundo não se muda apenas se vai e sua voz se perde meio ao deserto mundo que algo dia vai apontar o dedos em seus olhos sujos tão pouco vão lutar por aquilo achar ser melhor olha para mim veja que sou menino que busca visto dentro de mim que lutaria pelo amor e a vida que mundo seja melhor mundo poderia lutar alguém visto dentro de mim quem este homem luta sente alivio vendo esta nação que olhava para alto soldando fiel amor que não via odeio que sabia que seus erros seria prejudicial a esta nação quando tudo mudasse mas tempo se passou aqui fica presente mundo que você girou quem esta no alto eu esta cima de olhando e vendo que você apenas pisa naquele inocentes e julga mundo com olhos sujos não resta pureza apenas queira ver mundo com o seu tempo onde o tempo vai lutar pelo seus olhos estão cheios lágrima você caiu ergueu pisou neste ser humano eu preso ao seu mundo estarei preso dentro mente destruída .



Sua mente que contraia ao grande luta eu queria esta sempre a sua mente que contamina esta nação que nunca viu alguém tamanha dor e tamanha revolta alguém ver os seus passo não ver quem somos meio esta nação mergulho em seu mundo sujo invisível ,sou apenas um rapaz que teve os seus alto que viu mundo destruído aos poucos foi destruído pelo seu eco e pelo mundo que se desfez não teve uma grande reputação eu queria mergulhar dentro vendo o tamanho de sua poluição e quando você me destruiu dentro ser,quando sua magos passaram a mim eu vendo você aqui chutando mundo que você fez a mim me destruiu eu soldando de seu tempo fugaz.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...