9 de set. de 2013

****Pesadelos*****





Tantas crianças nunca vão conhecer as coisas que mundo pode oferecer amor a estas pessoas sendo assim criando crianças com tantas revoltas fui criando meio grandes grande conflito onde seus filhos não tinha a voz quando os seus pais dizia seus filhos não é nada e seu amor foi embora porque seus pais não tinha fé em seus filhos, vamos criando ao mundo onde seus pais tirar sangue e  abusa de sua autoridade se veste de rei que mandar no mundo e ser autoridade dono da verdade mas a mim nunca vai conseguir olha para seus filhos porque dele vão gerar filhos que deram revoltas por deles foram jogando no mundo pelo egoísta que você planta, veja o que você planou mundo agora fara o mesmo que não fez em sua infância tirar do seus filhos carne e a dor ele foi conflitando ao mundo nunca olhos como o seus filhos, apenas  jogou para mundo disse se vira porque você egoísta que não tive amor ao seus filhos, nem  mundo viu quando você esconde o seu amor que fugiu amor de seus filhos, sabe quando amor de seus filhos tem tanto amor que você jogou nele a chance de amar eles, você  seu filho sendo humilhando e pisando e por todos nem fez nada então agora você mesmo vai ser humilhando e a todos que te ver vão dizer este é o seu pai se dizeres a mim não conheço que devia ser passar pela navalha que sub a minha infância excluído pelo seus amigos que vivia chorando por que sabia que nunca mas seria aceito por eles parecia diferente a todos meu passando escuro e você nunca foi me apoiar ou dar volta só tinha eu e Deus, quando as  eu passava noite sozinho meu quarto chorando e também fica tentando amargurara minha vida tentando tirar a minha vida e matando a minha alma para todos visse aquele menino chorar e lembrando que todos as pessoas nunca me amaram de verdade que fui jogando mundo quando vive caos e você bati em mim e apaga sua ira em minhas costa e fazia o saco pessoal, até que um dia eu virei o jogo é dei o meu troco não sou o mesmo você mandou a minha infância  mas não agora tudo mudou eu fui girando pelo grande temor e grande amor que leva mundo dar mas amor e levar a todo meu amor e todo meu carinho, ainda vivo posso erguer sobre meus pés meus inimigos comeram bueira e brisa por meus olhos cheios lágrimas não caíram de lágrimas por de mim vem odeio e a dor ser criando por ti você é meu lado negro que prefiro enterra de baixo meus pés.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...