12 de set. de 2013

Você alimenta o tamanho de meu ódio você alimenta o tamanho  de minha ira  por onde eu vou você controla as pessoas pelo dedos trazendo muita dor e ira por onde você busca onde não vai chegar lugar algum são as pessoas que você controla por onde ela vai e para onde você dominando pelo poder de sua ira por não ter nada pessoas não gosta de você como você é eu sou fruto de sua ira que você alimentou e me trouxe.
As pessoas esta no seu domínio e você domina as pessoas nesta  como seu jeito mas a mim quando você baixa a cabeça os olhos frios sem vida através de sua vontade de mudar tudo que esta em se  domínio e a vontade estar perto das pessoas que você mas ama não pode alimentar o amor  as pessoas sente nojo pelas sua atitudes você se faz  vitima mas para mim não tem pena de ti meu caro  tempo foi gasto pelo seu relógio de onda que bati em rosto que a brisa levou pedaço de mim olha este menino que você alimentado de sua ira vai traz o tamanho de seu ódio que ninguém vai fazer o que quando ver seus  debaixo de pés.

Quando as pessoas que você ama esta aflita passaram em suas belos momentos onde você  chega você traz ira e dor onde você  alimenta o tamanho de sua dor revoltada já por que você não a cor da minha moeda e o seu lugar atras de grade onde você mal trada os  filhos pelo fato de gosto tem levar um paca das de filhos para aprender.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...