20 de set. de 2013

Sei que alguns dias as minhas lágrimas vão se acabar em meu rosto vai estar muitas lágrimas e tudo que precisamos ter fé , mas mundo dará eu preciso mergulhar na zona de meu eco toca as pílulas que  inflama meu eco tocando de ódio e dor por certas pessoas  julgar a minha imagem  não saber como as pessoas são  reconhecimento da verdade eu hoje sofro de minha aflição que meu eco tocando pela tamanha de dor que tantas pessoas julga as outras sem saber a verdade ou se fazem de tolos.Deus eu brigo com tempo para mostra a verdade de si mas não perco a fé na verdade precisamos ter mas princípio mas que alimentando mundo deste instante que as pessoas são mas amadas e  outras destruídas pela pessoas  que julga o seu eco tomando de pavor e ódio em seu eco sujo de ver a verdade eu preciso de tempo que mundo seja tomando pavor e ódio  pelo seus  atos implacável
Tem momento que vida  é solida e as frase leva peso  da vida hoje alimentamos mas momento da vida resposta e tempo se apaga e leva consigo a dor e implacável momento onde  vivemos mundo que não há resposta as redes segura o seu eco vai além simples palavras  talvez você seja problema desta nação que muda e vira as costa mundo a dor a sola mundo sem muitas resposta.
Mas tempo leva a mentes humanas ter elo da vida e a sola corações as mentes humanas é preciso, mas dar, mas amor doar, mas a vidas pessoas que, mas amamos você toca pelo gesto saber que pessoas que te ama, mas não tenha medo pela pessoa que faz bem a mundo.
Brilhantes recitar: preconceitos não fazem humanos, mas as  pessoas que estão em nossa volta pode traz amor mas não  respeita as pessoas que estão em sua volta mas vale amar do que julga tantas pessoas que não conhecemos.

Nunca vale mas doar mas temos hoje uma porcentagem grande pessoas que morram na rua nunca conhecemos as dificuldades apenas falamos coisas ou reclamos tudo que a vida temos ,eles passam fome e sede  falta de atenção desta nação por não conhecer  as verdade nação julga as pessoas com olhos cheios de trava os olhos cheios  egoísmo e  dor,vamos alimentar mundo  mas com bons e menos que sentimentos ruins para que a vida seja melhor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...