18 de set. de 2013

Alguma vez as nuvens cobriram em se rosto as lágrimas de infância talvez o belo de rosto e sua voz possa suar como algo que algo dia não poderá ver ao ilusitório, mas jamais pode ser uma chance de desistir, mas a chance vira jogo mais chegou e você enterrou tesouros é o seu amor tudo isto que fizeste mais tempo poderia apagar você fez grande loucura em seu nome, defendeu aquilo que você é ,mas mundo desconhece e seu amor bem precioso foi enterrando e agora espera um pouco amor  é a esperança que mundo possa mudar e calar tudo que você se  fez presente em seu  mundo  gira em torno de medo e a Sua aflição,talvez não queria ver as coisas de certa visão o medo cega  os seus olhos ou verdade oculta talvez você seja o próximo a descobrir  a verdade não é mas o que oculta não é mentiroso mas eu sei que caminhos terei que trilha é verdade esta perto de ser mas real de todos talvez você mergulha  ou afronte os leão que consome dentro de sim mande a sua raiva a todos contaminando pelo vírus  da dor menos a verdade vai ser nítido e as pessoas vão colocar em seu caminhos espinhos para possa crescer e aos pouco mundo vai tomar conta de imenso amor coração leal a as tuas verdade ou caminho que você vai trilha mas não a mim sua imaginação sega pelo seu passado sombrio e sub escuro.
Talvez  você  alimentasses a verdade eu trilhando no mundo sem que veja os horizontes minha dor é a minha dor e você se fez vitimas parece que não viu a minha história amarga e você mesmo engana a todos com suas verdades.

Em seu passando a sombra e a dor você enfrentou  o seu medo sem que disse ta bom vou fazer isto para mim  e melhor a todos se fez porque dele via-se a  dor garoto ser especial que realmente dor falar tantas coisas.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...