17 de out. de 2013


Nem sempre sonhamos estar mesmo tempo, mais.
Quando mundo muda direção não sabemos que tomar,
Vivemos tempo ausente mais sempre frequente mais que
Acreditamos pessoas que fazem ao bem destas que  muda
As direções mais estão dispostas mudar aquilo chamou
Fazendo de si a mentes humanas não precisamos  ter nossa
Mentes voltadas aquilo fazemos em pro o bem destas que amamos, mas sonhamos demais, mas fazemos delas bem, mas queremos mas tempo para que esta mudar mais tempo pode apagar as suas lagrimas e vitorias e lutas mas estamos em meio de grande guerra mas nem fazemos tanta
Emersão aquilo as pessoas dizem passa um tempo que a vida muda mas as pessoas vão preservar mais nem tempo vai apagar, temos um pedaço que premasse dentro de nos vamos dentro de nos as coisa belas tocar em suas mentes brilhantes não fazemos mas nada se não amar  eu queria apenas alimentar os seus sonhos mas apoderar de seus limites não acredito que mudo poderia destruir mas queria ser belo sonho que algo dia pudesse acordar destruição de belo sonho pelas lutas que mudo não demostrou eu aqui sonhando pelo mundo melhor eu e você somos apenas um belo sonho que se foi embora que você alimentou mas tempo poderia tomar com tudo aquilo sonhos mas eu e você mais tempo vai embora levara um pouco de minha essência de amar as pessoas que estão em nossa volta dentro de mim toca muito ver as pessoas deixando de si as suas pegadas de vida em comum

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...