18 de out. de 2013


Quantas vezes em seus inocente olhar via nossa amor flor e quando em seus são tomando pelo razão apenas aprecio o sua beleza apenas preciso ser tomando de sua atenção eu apenas alimenta de amor  e preciso ver  os olhos cheios de lágrimas quando orvalho cai ver as cair do céu veja como nosso amor ver renovar e quando ver vento  veja quando nosso amor elevando a todos quando nosso algo tão belo, quando toco em seus em rosto sinto as suas lágrimas em minhas mãos.
Quando em sua magnifica beleza e tomando grande razão quando dentro de nos vivemos de sentimos, mundo tão mais bonito quando em seu rosto  desce uma lágrima e pequenas palavras são tomando em sua pequena boca eu apenas beijo lentamente eu apenas aprecio em gosto de seu amor lentamente em minha mente tomando de muito amor e de muita paixão queria apenas dizer que sou tomando de todos meus sentimentos.
Dentro de mim te de mim e tomando com grande batidas de meu coração levando sentir e tomar grande por onde você me leve contigo nem mesmo ventáveis leve junto contigo, quero alimentar da fonte que seu amor e tomando quando dentro de sim elevando levando eu apenas olho para lados vejo que de ti não estais eu apenas sinto o seu amor no ar queria ao meu lado instante mas um vez mais dose de seu amor e de seu carinho.
Percorri por muitos caminhos em busca de seus lábios até que algo dia foi tomando de si o seu amor e seu carinho e der repente você  não estas em minha vida ,apenas dormir e acordo tomando em ti minha mente eu queria de ti o seu amor, que algo dia me ver  paixão que algo dia fez ri  e amar como todo coração.
Apenas queria alimentar de sua lábios o doce mel que dentro de mim tomando muitas alegrias e dentro mim você fazia ver mundo melhor que alimenta meu coração de seu imenso amor que algo dia  se foi embora, apenas vejo ti a pessoa que dentro traz tanto amor e paixão apenas quero para mim pelo resta vou te amar como nunca amei.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...