3 de out. de 2013

Oh meu eterno amor não espere que nosso amor se vai embora quando nosso olhos entre olhar mas quando em dois nossa vida estão  marcados com muito amor sua alegria me completa queria ver novamente sorrir quando em seus lábios véu que melou  meu coração nunca vou esquecer de seu amor quando a te vejo eu percebo quando nosso amo r importante em meio de seus verso a vida passa  em meio caminhos oposto aos as nossas vontades eu aqui em meio de seu tempo agora meio de sua ausência  espero de seu amor uma única vontade estar perto de ti.
Meu eterno amor  por que você se foi ainda te amo não consigo vive se ti meu amor contei quando tempo poderia para respirar  o seu perfume em meio de sua lágrimas eu pode sente complacência de minha alma que flama por sua ausência não quero dizer adeus amor eu ficou com coração mão por favor  fiquei  você sabe quando  importante  em minha vida quando em sua ausência  eu fiquei  no meu quarto escuro eu preciso de tocar mas vez mas vez poder estar tão pert0o de ti quando a mim uma pedaço se desfez em minha vida,apenas espero momento que  possa ver novamente  olhar para olhos cheio de amor e sua vida completa de lágrimas eu ainda sei que me ama quando  a noite cair eu estarei aqui no mesmo local chorando te esperando  no canto de seu quarto e minha vida  complexa  eu queria sumir quando perceber que você não existe em minha vida quando eu faria uma linda poesia  dizia quando eu amor de mais quando a vida fez melhor ao te escolher como a minha mulher.
Apenas veja a vida conflita com sentimento remoço e dores por lutar com  tanto amor e carinho queria estar perto de seu sentimentos  e de sua vida queria passar a vida toda em seu lado queria ser bebe que  tu cuida queria um pouco de sua atenção eu não pensar como eu te perdi quando eu sonhei  pela noite eu queria um pouco  sua atenção olhar para mi  veja quando lutei por nos hoje eu aqui perdido sem você amor eu te amo queria te dizer que ainda te amo preciso de você meu amor emm minha vida.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...