3 de out. de 2013

Mas uma chance de mudar tudo aquilo somos, mas uma chance fazer o seu melhor alguns vão olhar para ti com outros olhos e outros vão pensar que você é uma porcaria mas não vão dizer que você nada diante tudo aquilo tu fez mas quando a mim chegarei longe não existe barreiras você terá a chance lutar com seus medos lidar com silencio e quando tudo aquilo sente vão falar de ti que tu é uma fora do norma quando você sentir a sua vida tem uma batida mas forte corações vão inflamar de paixão e quando a mim aqui preso alto eco humano,tudo isto não se acabou mas quando a mim você se perdeu a minha vontade de lutar estamos um passo de lutar pelo preço,que quando vocês deixaram de ter fé nesta pessoas.
A verdade você luta mais na verdade o medo e temor talvez reduzam a pó tudo aquilo fará a esta nação vocês sabe quando vocês menos segundo tudo mundo uma opinião e se retratado de tempo que a poucos vão ter lutas e igualdade vão se acabar.

Vão ter um pulo e vão ter uma nova chance de se viver, mas eu aquilo este atento aquilo você nem mesmo deixa entre uma linha uma lacuna que a vida faz a cabeças de muitos a vida é traiçoeira que tem duas mãos e que tempo apaga a minha imagem e você não deixa de eu ter esta nova chance, quando a mim baterei meu  peito nada via me derrubar e quando a vocês vão lidar com sentimentos oposto vão cai grande tese que mundo gira ao redor e a dor para mundo que tem pouco amor  e pouco carinho a vida ,você percebe que quando você não vai mudar quando por traz desta lacuna e esta pequena neste chave que liga a sua falta de ética e falta de caráter porque não fala a todos o que sente medo de que?Apenas achar que foi justo você dizer a mim que na verdade você nem conhece as pessoas que esta ao seu lado aqueles  dizem são seus amigos são piores amigos por isto digo “EU NÃO TENHO AMIGO SOU MENOR DO QUE MUNDO PRECISA MENINOS QUE INSOLA DE TUDO E TODOS”,por isto que sou assim meio revoltando com tudo aquilo você fazem buscar  falar mal das pessoas sou pessoa que nem tem tanta atenção das pessoas a menos que elas me veja com este dom ,dom este que mudou a minha vida a partir que tudo aquilo este mundo conheceu a mim,quando a mim não vejo sentimento dentro você este menino não tenham pena pois ele mereceu a sofrer ele começo a vida errada mas ao longo do seu tempo ele mudou cresceu e lutou por todos sonho e reconstruiu um novo sonho,na verdade aquela infância que tínhamos antes que tudo isto se explodiu em minha mente e meu coração ficar assim então embora tudo escrevo hoje  você tenha a certeza que estou em luta de grande sonho  esta escrevendo um pouco de minha em um livro falando a verdades sem medo de machucar por que a verdade é nítida que não ver é tolo,mas apesar de tudo aquilo chama de sonho volto ter um novo brilho aquela criança há um novo,ou tenha  uma nova chance de mudar uma centenas de coisas  que faça outras pessoas feliz não sinta pena de mi pois eu to em busca de meu melhor e todo o sonho tem lutas e vitórias e aos pés de tempo morto e que fazem reconhecer um milhão de sentidos e complementando aquilo digo faço melhor pelo maior sonho que lutar e luta por vocês neste tempo ausente.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...