18 de out. de 2013


Quando sentimos que não e a mesma forma que deixamos e nossos sentimentos der repente nossa história é apagando e nosso sonhos  levando embora e sumindo dentro de nosso ser eu aqui cheio de amor eu aqui vivendo em tempo ausente nunca sentindo  presente ao seu tempo eu vivo apenas instante apenas queria sumir  por instante saber que não sou apenas uma poeira que ninguém vai deixar para doces lembranças que a vida não ele não aflige ver que mundo alimenta de pouco sentidos dentro esta chamas vem apagando cada instante eu vivo por seu tempo ausente você alimenta um pouco de mim medo de viver ausência de sentimentos eu apenas vivo um pouco as chamas que você tenta sugar de mim eu aqui preso a uma vida que nunca vem a casos mais deixo para atrás de mim o seu mundo para dar uma volta ao seu mundo eu aqui tento viver um tempo que não tenho quase nada eu apenas espero que algo dia a vida olhe para mim e que as pessoas venha ver dentro de mim a pessoa que sou mas nunca alimentando a verdade de uma vida comum mas quero só apenas ver as verdade e eu aqui sozinho neste quarto escuro sem você.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...