1 de out. de 2013

tempo falso


Mas tudo que somos  hoje vão saber que  hoje mas do que real mas na verdade jamais saberemos  que nunca mas seremos mesmo quando as pessoas não verdadeiras  falso consigo mesmo  jamais  estudos pelos olhares humanos nunca fechamos nosso olhos mas ouvidos atento aquilo as pessoas falam em seus olhos críticos  estou só no mundo que  tem inúmeros pessoas que geram  pessoas  que tem o senso críticos ver a verdade.
Aquilo gera em mentes humanas estamos prontos para ver aquilo que mundo tem rótulos mas na verdade mundo solitário vai dar grandes resposta  da vida ver as pessoas bem mas não dando com a falsidade de tempo ausente talvez você seja humano mas a vida passageira  o tempo leva  de si orgulho a vida ter gesto pequenos,porém a vida tem estimativa que mundo ta indo embora e misto com a vontade mudar a vida corações oposto a vaidade de tempo,corações  oposto a vida vai embora e amigos não temos são falso e a todos fica fazendo falsos julgamentos e falso  conversa  com as pessoas que nunca tiveram  verdadeiros conceitos boa noite e jamais as luta seja oposta mundo vai construir  dois tempos,será  que a vida em meio de luta coração e as pessoas  estão em sua volta estamos em vivendo mas chorando menos com aquilo nunca  fomos amoroso.
Mundo traiu a minha confiança fazia ver a verdade queria sumir queria aproveitar mundo que você nunca respeito a mim ninguém  ter tanto amor quando a mim ninguém mas ninguém vai lutar com tanto amor quando a mim imagem humana  quem liga quando  a mim.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...