2 de out. de 2013

A vida foi levando ao trajeto quando tempo vai embora nunca tivemos grandes alternativas quando a todos tenha caminha livre dos olhos das pessoas que, mas gostamos-me você sempre os mesmo, mas passando sempre ausente eu e você sempre calmos e serenos e pouco vontade de prosseguir nunca tivemos a chance te grande mudança eu você com a vida calma eu tempo sem vontades meu coração sempre sereno eu sempre pensando na vida queria mas passo mas não verdade que tempo se foi mas tempo levou tempo mundo eu e você se foi eu cara de passagem esperando o seu tempo que você não quer seguir junto  para lugar longe daqui  estamos eu e você preso ao seu tempo a vida esta distinto e distante a vida muda e você com mesmo cálice a vontade que mundo fosse embora o somos pobre de coração mais nunca de emoção a vida e algo passageiro que leva o seu tempo ausente  eu aqui preso em ti e você preso ao seu tempo eu estava  preso ao tempo remoto fazendo aquilo que amo escrever  eu estava olhando grandes muros e grande quartos vazios mas nada fazia tanto quando estar junto  ao ti meu coração longe entender a vida que você toma mesmo cálice de mundo tão cheio de magoas e dores você é verso do mundo contraído pelo incertezas eu aqui preso aos  poucos conceitos que tempo mesmo ausentes vivendo mas tempo e mas mundo cheio de conflitos você perdido mas aqui composto de seu falso mundo.

Você vive no mundo cheio grande saído pouco certeza grande forma de mudar o seu tempo seria mudar tempo e mudar o caminho longe de si e todos de modo que a vida se martirize grande tempo que você construiu foi para o seu bem ao bem desta nação. 

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...