10 de nov. de 2013



Em meus lindo sonhos  estava perto de vosso corações  eu estava,em seus  braços eu estaria chorando pelo sua dor e férias suas chagas que tocaria o seu mundo,seria um tipo de pessoa que feria os gesto eu aqui com sono perto de vosso lindo olhar eu estava perto de mundo que nem você alimentaria eu estaria enxugando em vosso lindo olhar o verso e mundo que alimenta eu esta destruído queria estar preso as suas paredes eu apenas me agonizava e tentava lutar por tudo aquilo você achar real eu estava apenas enxugando os lindos olhos e você apenas virando as costa para minha dor.
Não existe tempo remotos apenas um verso mas escrito vosso lindo olhar eu apenas aqui estando meio nuvens mundo que você via não poderia alimentar eu apenas viajo mundo não vejo a sua dor eu apenas cai mundo puras dores eu apenas lembro daquelas doces palavras eu fazias lindas artes mas tempo foi detonando eu apenas vejo a minha dor ,e você tenta cantar com lábios  não existem  a dor vendo seus lábios destilados a outros mundos e a outros lábios.
Queria sentar em colo ver que mundo nunca acabaria vendo que em suas lindas lágrimas seria enxugando pelo tempo remoto que voce reconheceria verso tempo que angustia meus sentidos e que voce não veja como pessoa que choras por única dor mas por muitas eu sou pessoa que presos as minhas dores gritando em minha sela  que tempo fez ver tempo que não se pode amar mas nem as pessoas que esta em suas volta eu apenas grita a muitas tempo e muitos vidas são presos igual as minhas dores.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...