15 de dez. de 2013


Se quer no entendemos o que realmente sentimos quando estamos em grande conflitos em nossa vidasnao existe razoes pela qual faz melhor por meridos.
Mamas par asque cemos tempos remo tipo s mas quando eu vejo voces tempo detruidos ppr pequebos versos,mas tempor que. Vemos as pessoas mas que alimentamos humanidade. Que nao tem amor ao seu próximo mas para que buscar coisa que nao tem alimentado as suas razões,hoje somo aliemetado de uma vontade de fazer as pessoas felicidades do seu próximo,agradecido pelo seus gesto que voce foi qpenas humano que alimenta esta humanidade que amor e melhor e fazer as pessoas feliz do que vivemos tempos remotos de dores,a paz  sempre faz melhores do que mundo fortes magoas eu estaria em vosso coraçoes em busca daquilo faz sntir melhores do que as outras do mundo eu e os verso somos mas humanos do tempos que verdade humanidade nao conhece os verdadeiras pessoas que somos mas so quando tudo aparece lindo tem fim triste tempo apagando em seu coraçoes mundo que voce alimenta eu esta em busca de grande sonho que enterrou as noss sensaçoes em areia janis podemos ver as verdades
por tempo fazenos mundo sem menos argumentos mas meritos que voce melhor eu nao tive as mesma escolhas eu apagava de si meus lindos sonhoa para dizer que mundo,tempos que guerras traz dor. Hoje levou uma grande dose esta humanidade que precisam amar mas

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...