28 de dez. de 2013


Lembro todas vez que você dizia meu filho que marcaria a todos pelos pequenos gesto sua alma flama a todos brilho do olhar aquilo realmente,apenas tento viver as velhas qUE toca minha alma quando olho lembro daquilo você filhos os verdadeiros sentidos não são pelas lutas mas todas as coisas que conquistamos um sorriso uma brilhante forma de as coisas apenas viro as Costa meu passado atormentado aquilo não vivi de verdade a ignorância de minha parte não olhar a todos que não se chocaram com fato eu apenas mergulhei a minha alma no caos e voltei para dizer que a muitos não exise para a morte talvez consolo de muitos mas a mim não tenho uma nação que ama eu mostro meu amor aquilo sou a todos se puder dividir a minha atenção eu faço eu dou até pedaço de mim porque sou alma que está coberta muitas alegrias e você ora aqui eu estarei aqui não tenho medo ver mundo que flamas doces lágrimas o mund não conece as do mundo apenas mergulho em única verdade saber que mundo daria uma  mundo que posso abrir meus braços falar aquilo ou merecer Só porque que fato nosso Amor e ordem de todos que todos possa amar abrir braços para que possa amar a todos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...