25 de dez. de 2013


Você me levar embora talvez eu consigo a sua atenção e seu respeito mas quando o seu amor for embora eu diria que tempo não do favoral,nunca vamos entender as doces PAlavras mas quando em seu. Olhos cai não veremos amor desta das aquelas pessoas jamais procuraremos o respeitos desta pessoas jamais seremos lindo quando nosso sonhos jamais procuraremos dos mesmo cálice de vida complexa, você prefere ver a vida pelo ângulo eu tempo amizar as dores jamais calei em rosto voltando de sentido. Ruim apenas espero boas coisas a vida muda eu queria enterrar meus sentidos mas jamais provei de véu as lágrimas parti de do fundo de nosso coração ,desce ate último suspiro apenas queria reconhecer as doces lágrimas vendo mundo que girou eu alimentei de dores que em seu tempo apagou em mim

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...