31 de dez. de 2013


Sei que suas lembranças jamais possa às mesma mergulhando mundo que não limitadas eu apenas abri as portas do mundo mergulhando naquilo achava melhor então a sua consciência abriu para mundo então eu mergulhei para mundo que você acreditou quem pode ser melhor diante do mundo imperfeito apenas veja com mundo abre os braços mas não pede a Deus aquilo nítido eu apenas queria melhor a sua vida e fase que nunca terá fim,olha veja esta humanidade com seus próprios olhos tem alma co
 sua maior derrota em seu eco a coleira de tempo ausente eu apenas mergulho em seu eco ao seu mundo que nunca se calara mas sombra que cobra as estrelas colocara em suas mentes os desejos que mundo tenha o melhor eu apenas abro a mente para tempo que nem sei que forma sera melhor eu apenas darei um pouco de mim e muito necessário ao seu tempo em sua mente veloz em seus lábios doce dirão muitas formas algo que tomara de caminho a muitas a dor eu apenas mergulho em seu eco flamando pelo calor tempo não lembro dos tempo remotos mas mergulho em seu eco e haver que mundo não torna mitológico eu fecho em seus lábios ardente aquilo você dizia a minha imagem humana

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...