31 de dez. de 2013


Não damos nada a este mundo que bate levanta o mundo que transformar muitos os sentidos a dar valor aquilo transparece em seus coraçoes e mundo ver mas do que tempo levanta a esta humanidade que tomando grito queremos amor que ele seja espelho de meus olhos que todos possa abrir os braços dar o seu valor amor algo absoluto ao tempo que marca mundo pelo conhecimento que nunca sera perdido jamais os seus valores eu sou apena semente que logo secara fica escasso aos seus sentidos o calor humano sempre germina bons frutos amor e alvo deste grande minha vida que hoje vejo uma porta para esta humaniade possa eu e amor sempre juntos alvo meta tempo escasso o fracasso nunca vira pois amor supera tempo e mundo que algo dia precisa alimentar mais nosso sentidos eco a dor vão passar limpos com mais puro aor

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...