16 de dez. de 2013


Oh meuamor porque ainda sinto o sej amor surrar nesta cama e cono fastasma de tempo algo dia se foi embora que apenas ficou a doce lembraças eu acho que a vejo em aquele de minha cama envolvendo com seus braços e apenas sinto uma grande sintoma de solidao que leva sentor meu coraçao sentir as dores que nem tempps vao apagar eu apenas respiro a doce desprazer de que tempo possa traz volta voce em minha vida.
amor apenas dizer voce apenas recorta um padaço que nunca vai mudar meu sentidos que sinto dentro o seu lindo cheiro amor sou apaixonado pelo carinho que seu colo conforta com seus sentimentos profjndos e sua voz mexe comingo em meu olhar que desorve a minha alma a vontade de viver mas um dia mas tempo que nunca Apagaria o que realmente sentimentos o quenem tempo vai se apagar.
Amor sinto que tempo levou um ventaval que voce nunca percebeu aquele sonho foi afindando em lago profundo apenas mergulho junto com meu coraçao que apesar de tudo esta cheio de amor

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...