18 de dez. de 2013

eco


Eu vejo tempos que as pessoas nao sao as mesma que pero as midaças transforma outras pelo que dizem ser mas hoje voce detruidiu dentro de mim uma pessoa quee amava e respeitava hoje nao se vi aos espelhos reflexoa de uma sensaçao tempos remotos a voda luta eco mas profundos ej a metade sentodps mas composto pelo fracasso e pella desistência de suas vidas mudada peko tempo rrmotos aquilo que alimentamos. A vida questiona que nunca mas rebivemos eu apenas devolvo ao pessoas nao gostamos de ser margelixados pelos. Suas palabras veroz somos aqueles que a voz um povo para rebaixos as outros que ninca colocou no lugar das pessoas que nao tem fragilidafe que. Em swus eco mexe cm suas almas comovidos pelos. Gesto nao fluei as imaginação mundo pisa em suas almas eu aprendemos que mundo vira nossoa vidas sao abatidos pelos sentimentos opotos daquelas que estao em nossa volta o mover. E nao menores ou ou piores e tempo que alimenta outros sentimentos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...