22 de dez. de 2013

um garoto


Em seus olhos ainda vejo uma doce alegria que cobre as suas feiçoes ,eu sabia que dentro de nos a vida retorna e as lagrimas cai sou. Franco. A. Vida ensina maior amor nao sao aqueles pode swr ver mas do que. Sentimentos e passagem de. Tempo remotas lagrimas cai vosso rosto ainda vejo o pequeno brilho e amor que muitos nao vieria a porta que leva uma grande alegria eu esta aberta embtempo favoral ao seu mundo didistantes em suas corrias lagrimas e a suass feiçoes leva crer que nunca mas seria os. Medmo e nem medmi que trilhacess um mundo de pouco eu elevo em meu rosto um pouco amor neste poço sujo de lagrimas enterrei as minhas lagrimas pelo qual mostrava meu lindo amoe,nem mesmo doce tempo iria apagar,que afogas as lagrimas jamais enterra a solidao que a vida levou a ser Quem sou mas nao enterrado aquele menino que as noites gritava pela dor em seus eco tomando de a profundeça que se leventou semnem saber por veria mundo. Tempo apagando tudo mas aquele menino elevou os olhos seguio sem medo ver tempo levou as suas emocionais  a todos o seu amor

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...