20 de dez. de 2013

tempos modernos


As vezes ainda vejo em seus. Olhos. As. Visoes mundo perdido mundo pequenas razoes par. Maior porque temos dar este caminho seguimento de tempo que vai se apagar eu era apenas alvo de trmpo percurso as suas imagens eu. Gritava em meus sonhos mundo permanente de segundo tempo que foi destruido mundo que nunca respeita. Pelos outros eu alimentava mundo que nunca. Foi favoral. Ao mundo destruido pelo olhos contidas apenas em seus olhar eu fazia apenas alimentr mundo cheio de magoas e dores eu respeitava mundo porem em seus fixos a suas visao mas tudo que mas temos a vida em respeito a esta huamnidade mas nunca vimos temos coraçoes aflitos por certeza pessoas em seus tempos visto angulos composto a vida a outras pessoas alimenta. Muitos a outtas eu queria tenta terou visar a vida com o melhor. Sem que as pesoa respeita a vidas outros eu aqui em. Minha afliçao tava saltos ao seu tempo que paralelos a outros sonhos reversível a outros
,

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...