2 de jan. de 2014

amor incondicional



Os piores momento quando não queremos as transparência humana não queremos dar a voz de Adeus jamais provei tanto quando salvo as lamentaçoes que em seu tempo alimenta o vazio e maior estar não poder alimentarmos o mundo com seu devido sentimento hoje dar braços abertos amanha estamos com má os magoadas menos dor a vida nos ensina que apesar de tempo furoz que leva a minha alma ao infinito desejo que mundo possa alimentar de ver as outras triste eu estarei aqui sobre brilho do olhar mas o que a vida fazer ser algo que não faz sentido eu estarei tão perto de Deus menos do mundo que nao quero ser fruto tempo que alimenta em seu passado que possa dizer ele foi melhor mais quando vosso olhar queria que mundo mergulhador mundo fazendo de mim vou deixar queimar As fotos e as minhas cartas que mundo não possa ver com mero humano mas algo especial.

por favor espalhe as minhas cinzas neste lindo Jardim liros que mundo não roteios por que tudo que espalhe de mim pó que eleva meu amor que mundo que alimenta de meu amor que foi embora eu to colocando as suas flores que do poros ao vento eleva de mim pedaço de mim eu

queria afundar neste lago de dores que

mundo tenhá respeito eu estou afundado opelo falta de amor está humanidade eu estarei perto de Deus que cada dia possa. Traz muito amor que mundo possa a minha Vida valer a pena a este mundo que tive muito amor

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...