1 de jan. de 2014


Não existe provas que tempo que as lutas que mundo não existe aquilo chamamos a verdade que luz revela o mundo aquilo que tempo nunca pude entender tudo que você a esta humanidade uma porta aberta para imaginação nao existe forma a grata dar amor constante eu apenas mergulho em seu eco que nem mundo pode entvender eu apenas afundei em seu lago de lágrimas eu preciso fazer de mim afundado em se usa ecos pelo passado que afunda em seu coração mas nunca deixa a vida ser alvo de tempo tão triste a vida.
Queria que mundo pudesse respeitasse em seus sentidos mas não foi a vida tomar um rumo que não dizer ao mundo que as trilhas da vida torna mundo não são as mesmo daquelas antes mundo soubesse que tempo apaga  muitas ilusão da vida.
tantas coisas que tempo vamos entender que trilha que eleva uma mente clima que tempo não vai ser as mesma como antes o passado pode uma grande pelo tempo que foi destruido pelas pessoas, não vamos entender que tempo foi ilusório ao o seu tempo a vida tem fim terrivel que mundo muda depois da alegrias vem a nuvem tempo,Meu mundo não veras a face de seu filho que depois deprimido e contraído pelo passado que nem mesmo mundo vai compreender a verdade das verdades mundo está sobre minha mas do que tudo e eu uma grande semete humano.
Que tempo possa fazer enferrujar os aguilhão tempo eu em meta tempo eu destruído pelo meu passado e pelo tempo.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...