18 de jan. de 2014

Apenas vejo a vida ta repentina não existe transparência verdade talvez vaidades da vida contribuir com pouco de sua história as minhas lutas foram esforço de mundo melhor talvez as verdades não Claro eu admirou as pessoas que está cm às pessoas em nossa volta alguns deste deu a nos seus sonhos pelo menino especial queria ta ali tão perto ver a todos mas aqui fica a razão pela qual eu vi meu mundo fechar não existe Glória mas merecimento daquilo você faz se está mal ver as pessoas e porque não quando aquele menino que não teve mesmo dons que outras e outras vi dele uma forma julga de si as minhas dores e mágoas Amigo nunca tive por que se vi no mundo cheio de complexo e fluxos que menos e maior eu diria poucos são aqueles pode julgar os vosso atos quando um palhaço uma alegria já que vida trilha paralelo que anda uma sem respiração mas algo que levaria meus sentidos passo complexo da vida em comum.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...