19 de jan. de 2014

Eu diria que apenas ter livre de qualquer coisa melhor do que ter mente estar aflito que tenha pessoas que nunca vão entender quando você estar mundo por única pessoas que estar rejeitado por todos talvez não tenha ninguém veja com outros olhos a sua mente brilhante não tenha as mesma aflição ele mesmo riscaria a sua vida por ela,talvez nem ligue por aquele povo que diria,se ele coloque o seu mundo em chegue quando em seu tempo viesse as velhas ir embora é que seu filho sofreu muito em sua vida muitas resposta que mundo nunca viu eu estivesse olhando para dentro do mundo que você não olhasse meu velho mundo que tive morreu mas o que resta são as pessoas que mas gostamos e aquele menino estar nascendo das cinzas ele merece a dor mas aprendeu com a vida que se desfez mas seu velho eu estar indo para trás para relevar os erros de sua vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...