28 de jan. de 2014

Não conseguimos controlar nossas mente eu preso um simples olhar eu fixo paralelo que você dizia a morte e tempo foi maior destruição desta nação eu apenas no mergulhei para meu destino que você acha eu apenas não compreendi quando mundo deixa apenas pessoas dar de ti aquilo não ter nem pobre de seu olhar apenas ele estava preso espelho olhando não queria mas apenas a vida compreensão de aquilo eu me vejo ser melhor não quero ser Deus para dizer o que certo mas você não entende como eu estaria de baixo vosso olhar quando em seus pés mundo estaria eu apenas deixo vocês ver mas tempo fez fica pasmo com aquilo que você ver não mas nem tempo me via eu preso ao velho Refluxos algumas vezes você escuta voz naquele quarto se você seria feliz e sorria ao menos provar da Velho mundo está preso ao seus velhos reflexo preste a deixa a sua existência eu apena deixo meu ser fruto sua imagem alguns mergulho em seus ecos sujos de julgamentos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...