28 de jan. de 2014

Muitas vezes pensei que existisse saídas mas fato de conhecer bem delas você se fecha eu tento estar tão perto eu apenas quero estar perto os sei que amor será sempre alvo de minha mente mesmo que eu tropece a vida promete que você é merecido de amor que mundo me deu eu sou alvo,minha alma se cala quando as pessoas feliz eu imagino que eu não sou merecido de amor tantos eu estou em sua frente parado em rosto baixo de vosso olhos ninguém ama com você que olha em meus olhos que são tocando pela sua grandeza apenas veja a verdade que você nunca teve de mim mundo parado eu apenas me vejo em seu mundo impuros em seus enlouquecido meu mundo está completo quando está perto de Meu quarto escuro buscando para tentar eu estava baixo de vosso olhos que não vi como alguém te vez tão bem agora veja a mim no mundo sem cores afundando no mundo quase perfeito apenas te vejo homens que marcha pelo caminhos distintos derrepente eu estaria vendo mundo pelo caminhos desiguais por não existo e eu sou péssimo a vida deixou ninguém ver aquilo que você me vi nunca mentiria para ter nada para se vivem sem você me ver como alvo de mundo sem ver as imagens que tempo parado eu intermediária meus sentidos para que mundo me olhasse que sou assim pedaço de tempo sem faltas porque destruí mundo aflitos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...