28 de jan. de 2014

Sei que as noite neste deserto sem você ainda ouço a voz que toca em mim e você tira suspiro vejo miragem talvez a hora de levar a sério assumir aquilo sentimos ninguém pode para será que você não entende que preciso te ti meu amor, nosso corpos se volve posso contar as estrelas eu apenas preciso de um suspiro eu apenas queria ver você suado de tanto amor queria novamente toca em seus rosto ver coração estremecer meu coração e tomando paixão louca vejo Sol bater em seus olhos posso contar neles imenso brilho eu parado te admiro ando em sua volta seguindo em seus olhos preciso parar quero loucamente eu fico suspenso pelo asas de anjo que mostra que você me até aos céus não consigo eu suspiro em simples olhar meu amor quero você para sempre ,em minhas sinto vento rasgar nos corpos que sentimos tanto amor paixão.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...