18 de mai. de 2014

 os vosso rosto lego da minha vida foi exposto pelo medo desatino de nunca amar permanecer aqui como po.
Jaz a memoria naquele piano onde voce tinha consideraçao as pessoas que voce tanto ama se foi embora suas lembraças ficara coberto vosso rosto cicatriz em vosso peitos era pequeno uma naçao e pequeno quando voce via quando foi levando embora,nao guardo de ti a lembraça algo passageiros desatinos amores verao os suspiros menino que tanto amava ele algo dia se fui....
O tempo marcou voce pelos sonhos e menino que teve pouca fe mas grande mosdestia de amar cuido bem das pessoas que lutou pelo sonho apenas deseja amar apenas desejar voltar tempo quando em areias marcas de vossa maos pegandas e lutas chuvas de agua voce deixa sem respirar quando estar dos labios,melhores veroes e melhores tempp marcaram grande tempo meu eco sem emoçao chorava por instante queria mas beijo por instante um momento a dois.
Grande resentimentos ficaram por saber que voce deixo e trouco por outro momentoque nao seja eu e voce ate tiria ate logo quando minha vida tornaria zinzas monte entulhos emoçao eu queria resurgir das chamas que fazia te amar.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...