20 de mai. de 2014

Sei que tempo nao ter defesas suas palavras foram ofensivas aos meus sentidos nosso planos foram jogando ao vento nao tivemos tempo para caminhar pelo mundo desatino onde sentimentos nossas almas que flama nossa imagem pagamos o preço pelo nosso sonhos jamais descantamos pelas pessoas que amamos paraiso ja nao existe mais tudo que fazemos ja e tarde,nao podemos refogar nosso desejos e imagem que foi jogando ao vento sinto rosto uma corrente de vento pois nao limites tenho caminhar eu fui mas alem dei tudo aquilo voce merecia mas jaz e tarde para lamentaçoes agora vem temporais as portas estao abertas para novo momento sem voce sem sonhos e sem desejos mas luto pelos seus desejos nao resta tempo para colocar pessoas volta ao tempp passado ja nao existe mas aquele velho eu jaz agora levarei bons momentos da vida,camirei sem limites sei pessoas vao tentar me derrubar mas nao vou deixar so quero caminhar pela vontades proprias novos temporais vem mas lamentaçoes e desejos tambem nao importo o que ve de mim pois seguerei sem suas implicacias tempo ausente o so resta tempo vai seguir com novo eu que vai lutar pelos sonhos,faria tudo novamente menos se apaixonar pelo tempo ausente.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...