7 de mai. de 2014

Santo anjos luzes
Nao acredito existe fim
Tunel voce levou nesta cova a
Morte e covil onde voce pode achar
Santos anjos luzes descreve a.morte antes possa esta velado posso ver corvos em meus pedaços.
Anjos de luzes voce acha maiorsentido pela direita eu vou com meus passos puro luxuria e odeio da vida se voce ver a vida o fracasso e as suas derrotas entao nas pessoas que amamos nos trai,furia nas almas sabetoria para nobre a morte foi veroz instrumento para morte mais letal,
Calma e fracos suas vidas preste ser consuminda pelo tedio do mundo,
Santos anjos abençoei a minha queda e letal nao virei o ceu a queda e letal ate sentidos
Estamos prontos ser mortos por eles anjos de luzes

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...