4 de mai. de 2014

Voce revolucio meus sentidos que mata cega os meus sentidos quando mundo esta coberto nuvens voce leva chorar.querer socar as paredes chorar queria ver ver pulso abrir onde estar o seu amor sua alma esta fracas so que por momentos o unicos caminhod trilharia era voce nao tocar em mim era flacha que mira dentro dos sentidos queria apagar a chama que alimenta o homem que mata esta humanidade voce seria incapaz de amar vendo gritar cortando os meus pulso ate que veja a morte verdade.
Em seus lençoes machas e adaga pela qual estlhaçou os sentidos matou alma onde sangue vemos coraçao despedeça. E ver carne se se separar voce nao ppde conter meus desperos queriaa lamina quetraça dois rumos a dor avida e muito.curto quer leve embora assim vejo mundo aquilo meus sentidos gelados e mortos feridos,

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...