22 de mai. de 2014

Tudo aquilo fazemos abrimos mao de tudo pelos desejos mesmo sem compreender as verdade tempo ausente passado ersegue a solidao vem medo que tempo ruins virao pois mesmo se compreender porque voce deixou jogou tudo libertou da minha paixao eu sonha ter futuro bom mas voce nuncabse importou com aquilo fazia ppr todos passado fui largando nos canto explanado pelo tempo ausente nunca apagaria  nossa historia de vida,nunca desejei coisas ruins apenas tenho lembracas melhores momentos puder compreender que tempo estaria longe de grande metafora voce sempre esquece tempo pode apagar nosso dons da mesma forma voce usa para esfriar vossa tencoes grande felicidade viver ao seu lado algo dia jaz se foi embora apenas so posso cantar uma unica melodia solidez pela dor ver voce feliz aqui perto monte reflivos pelos versos tempo ausente.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...