22 de mai. de 2014

Apenas vamos incapazes de ver os proprios defeitos perfertos para aliviar nossa tencoes a vida tira parte de mim que nunca tera volta que nunca seriamos iguais outras pessoas.
Ainda vejo nas paredes escrito em seu nome que nunca seriamos a ponto ver as pessoas onde seu eco inflamando tempo eu aqui nesta cama em chamas nunca seriamos levaria meu passando ausente se inflamar talvez veja estrela novamente eu aqui em gritos pela libertacao do eco tudo queria liberta da tensoes para libertar da uma vida cobertas de dores
Nunca falaria tudo aquilo que tomamos esta chama a se consumir dores lencoes corporais alem disto vejo nossa cama se consumir por sua falta de amor voce deixou gritando pelos as dores sem poder falar nada sem perceber noss tempo acabou voce consumir numa dor letal que tirou meus sentidos e mergulhor grande vazio voce nao significa nada apenas uma dor desatina que levou a mergulhar em coma letal ainda lembro quando a vida deixou grande tudo aquilo vez vai embora ate fim de meus dias eu irei vagar pelo grande vazio letal da vida tudo vai consumir ate fim da minha vida ate sonhos morra e ate meu coracao se consome chamas em lagrimas

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...