14 de jun. de 2014

Diante de seus olhos percebo sou pequeno nao coseguimos ser mesmo caiamos em bratos em suas lagrimas vao e vao levando embora nosso sonhos em suas lagrimas cai em rosto aquilo que mas sonhamos nossa amizade fica e tambem as tensôes a vida vai ensinado apenas mergulho em seu eco que enflama eu quero ser uma folha espinga as suas lagrimas que fazem voce crescer eu estaria feliz sonho que se quebra um grande cubo gelo.
Por momento vou mergulhar em lagrimas que vida ensina voce sorrir e a chora pois que sonhamos por mim,tudo foi sonho eu preso mundo que nao queremos criar somos vivindo pelo mundo sem tensões vão embora você mergulhar onde mundo nao pode ser tao quando seu sei que poucas lagrimas cai em rosto a vida ensna ver voce cm olhares senso que tempp apagaria eu seria nada sem aquilo a vida deu seu amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...