12 de jun. de 2014

Gostaria apagar meus desejos destruir lembraças voce deixaria tudo para troucas as pessoas leva embora meus sentimentos e queria dose letal daquele veneno que levasse embora dom de mim de amar assim que via a realidade,foi derrubando pela emocao de ver a outras realidades ate voce levou pedeço de mim ate que voce que errou estarei de luto pelo desejos que a vida tem por meus sonhos voce despertou em mim a emoçao ver a realidade apagar emocao a vida virou pes por sua causa falta de seu amor a vida luto eterno queria calise de sonho magoado levando voce embora tudo esta em sua volta eu ja nao existiria.
Lembro daquelr sonho que voce fez questao apagar mas momento que a vida vai apagar mas outras realidade ventilar nossa alma vaga em despero sem vontade de viver sem um pouco de seu amor leva vaga lembraça de sonhos e desejos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...