11 de jun. de 2014

Eu achei sempre nao existia paixao quando amor levaria voce mergulhas algum sentimento pois vaga lembraça voce sempre colocou em prova nossos sentimentos nunca seriamos as mesma pessoa que levaria separar nosso sentimentos apagaria nosso sentimento levaria nosso coraçoes e levaria nosso sentimentos se aflorar ate que certo dia virou pequeno pesadelo em minha vida,
Sempre que olho para seu lindo rosto cai pratos nunca deixaria sem mas e menos sou menino que separaria m pouco sentmentos que levaria sua alma dispero quando lembraça de mim quando via seu lindo um sorriso sua paixao foi jogando aos bratos a sua dor a sua vida inflama desejo e amor.
Algo dia isto viraria trevas cortaria seu coraçao voce veria me deixa seria mas solitario que lutaria pela emoçao de ver-la novamente apenas quero tao perto de meus sonhos jamais sofri pela sua perda voce deixo solitario a esta vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...