8 de jun. de 2014

Oh morte minha que a sola alma aflige o tempo onde nao vejo tu esta escuro mundo permenace escuro frio velho eu sempre lembrando que nunca teve passagem velho eu esta nas sombras longe da luz pois medo assola alma e a escuridao nao tenho escolhas queria a sombra que toca sua alma que rasca vosso coracao e toca sua alma.
Quando voce ver as pessoas com olhos vermelhos e insolado e sinal que a escuridao e lagrimas invade o ser nao resta um pouco de mim que tem mim alma afina escuridoes hoje voce tenta ver as escolhas mas nao escuridao nao tenho medo da sombras mas da eterna solidao que tira de o terco de ser to mundo sozinho,divido meus sonho aflito por tomar estas escolhas e vida ta tomando de temor e ardor sentimento que nao vem amor entao rasco em coraçao o tempo vive aflito

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...