8 de jun. de 2014

Poesia 22:Voce tirou de mim parte de mim solto meus pes que esta preso mundo voce nem se importou mas tempo jogando fora voce nao sentia nada por mim apenas senti pena daquele menino que fazia ri voce senti amando nunca preenchida por completo nunca se tomando pelo mundo enganos ate com fato deste pessoas que e vazias com a outras e quando voce ama a outras te vegeta mundo paralelo as vezes enganos com mundo eu sou projeto te pessoa que solidao nao diz nada apenas diz o tamanho raiva e luto pelo aquilo sentia,magoas e dores voce levou ate fundo deste poco por favor onde esta seu amor por mim e onde esta aquilo voce trouco 6 por meia duzia tinha meu amor e meu carinho ate algo dia voce resolver me enterra meus sentidos apenas digo errado se apaixonar por este tipo pessoas ate quero saber onde estou paralamente que mundo poxa o que te fiz sera razoalmente fiz mal nao mereco tudo todas as vezes ouco sua voz me destrui cada vez mas,sera que jogar cara dos outros basta seu que voce acha vira cara encontrar outra nada facil voce acha mole troucar mas para mim sei que nao acredita naquilo falo quero fica sozinho longe de desta pessoas quero ficar perto Deus ou ate sumir nao aguento tanta dor to sofrendo muito com tudo isto,voce tirou tudo de mim com meus sentidos andasse no vagao sem rumo sem pararelos mundo ver o tamanho da dor

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...