10 de jun. de 2014

Sonhos destruidos mundo paralalelos feito explosao que cai vento que bate em meu rosto que vai embota eu sei maior perder daqueles amor de verao e quando somos tomandos explosao sentementos sei maior perda humano e as outras foi consequecia tempo levou embora nosso sonhos que perceber glorias dores eu aqui deitando pensando as coisas que nao fiz para salvar nosso amor queria tanto que voce ficasse aqui comingo,bate um pouco solidao e um pouco de dor saber que pessoa que tu mas ama vai embora deixa vazio dentro vosso coraçoes,sei que maior erro seria estar longe de ti que foi xeque-mate em nossas vidas percebemos que nosso sonhos foi destruindo a dor foi queda e um pouco destruiçao de mim voce colocando xeque tudo aquilo planeja e foi jogando ao vento.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...